quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Insônia

Hoje acordei cedo. Bem cedo! Às 3:30...
Só queria entender prá que eu tomo esse remédio prá dormir se ele não me faz dormir. ¬¬'
Tenho dormido mal esses dias e quando isso acontece fico sem idéias, por isso a falta de posts.
Mas! espero ter um ataque de narcolepsia em breve, aí tiro o atraso. =)
E eu que falei que nunca mais perderia uma noite de sono depois que saísse da banda... Não vou mais perder noites de sono na farra como diz minha mãe. Mas se esse remedinho não resolver, vou perder noites de sono na cama mesmo. Fritando de um lado e de outro =/ (Saco!)
Afinal essa coisa de contar carneirinhos não funciona muito bem depois de horas e horas sem dormir...

A coisa começa bem, os carneirinhos branquinhos pulando a cerquinha... Daí a pouco um deles tropeça na cerquinha e cái, um ri do que caiu e o irmão mais velho dele vai defendê lo, aí começa a briga. Chamam a turma e logo tem vacas voando, touros dando chifrada, cavalos dando patada, carneirinhos mortos e por aí vai... E eu me pego viajando de novo! Minha mente me sabota. =(



"Você trocou a noite pelo dia!" (Minha mãe)
"Mas mãe, eu não durmo durante o dia!" (Eu)
"Então você trocou a noite por nada!" (Minha mãe)

3 comentários:

Stael disse...

é... vira uma briga de buteco no seu campo verdinho. Eu sei como é isso... minhas ovelhas são muito deselegantes, elas querem todas atravessar a cerca ao mesmo tempo e me atropelam, inclusive a marrom que te falei. Vou dar o nome de Alcione prá ela. Alcione, a marrom. A propósito, odeio marrom e não me gusta Alcione tambien.:)
Em espanhol prá ninguém entender

Adriano Dias disse...

Ah Safada!!! Vc nem saiu da banda ainda! kkkkkkkkkkkkkkkk
Sábado com certeza vc vai dormir bem mal! hahaha e eu vou estar lá na platéia gritando seu nome!
Te adoro linda!
Beijo.

Unknown disse...

O.o Estou praticamente fora tá Adriano? É a despedida :P
E safada é a @##%$@$# ........X(
E Stael, ninguem entendeu (angel)
hehehehehe
Beijos Amore!
Beijos Maninha!