quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Sem idéias...

Hoje não to bem, minha irmã de 10 anos tem o dom de me estressar... Até estava com algumas idéias bacanas prá postar hoje, mas elas fugiram de mim depois do berro que fui obrigada a dar com ela.... ô ódio! Criança grande é um saco... só gosto de bebês.

Olha a cara da "anja"... (¬¬)
Detalhe... com meu sutiã.

"Calma! Não estressa não!" (Lalá)

4 comentários:

Rafael disse...

Só de olhar dá medo! Imagino o que vc passa! haha

Unknown disse...

nossa ... como vc é má ! como tem coragem d berrar com uma criança tão fofinha , tão docinha , tão lindinha , tão educadinha , tão com carinha d "anja" , tá certo q ñ a conheço pessoalmente , mas prefiro acreditar na inocência da criança .
malvadaaaaaaaaaa ,,, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

hehehehe.... vai vendo!

Stael disse...

Me deu mêda desse blog depois de ver o cão chupan...ops o retrato da doce Juju aqui. Vou ficar um tempo sem visitar... repara não... Meu coração não tá prepardo prá tanta... ehr... doçura!